top of page
avivawix

PROJETO X 2023

Atualizado: 23 de mai. de 2023

Computador Fixo para utilização dos hospedes e Sala de Reunião - Hospitalidade - Luupi

Diariamente temos hospedes que mesmo estando de férias, acabam tendo algum imprevisto em que precisam trabalhar, então o mesmo procuram a recepção perguntando se existe alguma sala com algum computador disponível para que eles possam enviar um e-mail ou até mesmo fazer a impressão de algum documento, no Bairro da esplanada não existe nenhum tipo de Lan House para que eles consigam utilizar, isso acaba gerando uma insatisfação muito grande nos hospedes, visando isso a nossa ideia seria a criação de algum totem ou algum ponto de teria uma máquina para utilização dos hospedes, ou até mesmo uma sala de reuniões onde os hospedes consigam fazer reuniões de trabalho.


Recepção do Giardino disponibilizar jogos de cartas ou tabuleiros - A&B | Hotel Giardino

Essa ideia foi levantada pelos garçons Graciano e Thiago, de a recepção ter para disponibilizar para os clientes jogos de cartas, e jogos de tabuleiros como: Baralho, Uno, Xadrez, Dama entre outras. O Hotel Giardino é um hotel afastado e muitos clientes procuram sala de jogos ou similares para passar o tempo pois as vezes não querem voltar para o parque das fontes ou Hot Park e preferem ficar um tempo no Hotel ou no Hall.


Por do Sol Brisa​ - A&B | Brisa e Sol

Criamos esse projeto, com o intuito de agregar mais um espaço de lazer e entretenimento, Além de mais um setor gastronômico, contando com canapé e grande possibilidade de vendas de vinhos, tábuas de frios e aperitivos diversos, com nossos garçons bem alinhados para ofertar o melhor produto para as nossas famílias!

Também se trata de diluir um pouco o fluxo dos hospedes no entorno da piscina e restaurante, criando uma atmosfera mais fluida.

Quando podemos começar? o projeto é de fácil execução e não exige grandes custos portanto podemos iniciar já e gerar mais esse valor a hospedagem dos nossos hospedes.



Agendamento da Sala de Exercícios - Hospitalidade | Brisa

Já passamos pelo receoso período de pandemia, onde tudo era muito restrito e duvidoso, hoje em dia já estamos voltando ao normal. Sem o agendamento, permitimos que todos continuem sendo felizes e evitamos insatisfação com nosso precioso cliente que tentou agendar e não conseguiu, para completar, passou e viu a sala de exercícios vazia, eita confusão!

Vamos encantar e facilitar? Retira esse agendamento.


Cinto com Poket Mask – Salvatagem

O vídeo mostra uso do cinto do guarda vidas de praia com Poket Mask para uso em caso precise oferecer oxigênio a vítima e ao lado 02 presilhas para prender as nadadeiras de resgate.




Balanço na Orla – Salvatagem



Senha para atendimento de check-in e checkout - Entretenimento - Lazer

Segundo o guia orientativo Costa do Sauipe: Ao chegar, o hóspede é cumprimentado pelos mensageiros e recepcionistas. Os mensageiros identificam as bagagens e as mantêm em local apropriado, demarcado e seguro para este processo. Enquanto isso, os recepcionistas direcionam os hóspedes para os apartamentos, tiram dúvidas, informam sobre as características da ala e as opções de lazer.

Atualmente o hospede faz um pré check in no balcão e depois vai para o balcão da recepção fazer check in, acabando tendo que ficar em filas para serem atendidos.

A ideia, é ter um computador na entrada de autoatendimento, em que um recepcionista anfitrião libere uma senha de atendimento e acomode o hospede e sua família nos sofás próximos ao bar. Terá uma tela de senha e quando chegar a vez de ser atendido o recepcionista faz todo o processo de bagagens, quartos e de boas-vindas. Mesma coisa do check out.

Ganhos: hospede não fica em filas e já pode aproveitar o all inclusive enquanto aguarda, com acomodação adequada e de forma cortes.


Roupeiro que entrega toalha com mais funções - Entretenimento - Lazer

Segundo o guia orientativo Costa do Sauipe: Roupeiros são responsáveis pela entrega de toalhas para estimular a participação dos hóspedes e divulgar a programação

Atualmente o hospede faz apenas o empréstimo da toalha, normalmente o toalheiro é um atendente que não tem perfil de atendimento ao público.

A ideia, é ter uma equipe na base de toalha que será os “olhos da piscina”, pode auxiliar não só com toalhas, mas solicitar todas as demandas que os hospedes precisam (sombreiros, cadeiras, dúvidas de jantares, agendamento de massagem, divulgar a programação de lazer e solicitar demandar da recepção). Equipe estará caracterizado com uniforme escrito “Conta comigo aê”. Essa equipe também terá intuito de resolver questões de necessidades dos hospedes, antes dele resolver reclamar, sondando como está a hospedagem e já resolver as questões na causa raiz dos problemas, juntamente com os gerentes, coordenadores e supervisores.

Ganhos: hospede não precisa sair da área da piscina para solicitar demandas de recepção, restaurante e etc.







0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page