top of page
avivawix

Tamo Junto & Online - Troca de prestador de serviços bancários em Rio Quente e São Paulo

Olá, multiplicador!


Estamos em processo da troca de nosso prestador de serviços bancários. Vamos migrar todas as contas correntes para o Banco do Brasil. A partir de março, todos os pagamentos aos nossos associados serão feitos por meio desta nova instituição bancária, aprovada em processo de concorrência, como prevê nosso código interno.

Nós fizemos um Tamo Junto para explicar todos os detalhes e abrimos espaço para dúvidas nesse bate papo realizado no dia 31/01. Clique no vídeo abaixo e reveja o conteúdo.


Mas também deixamos aqui o passo a passo para facilitar ainda mais esse processo. Baixe gratuitamente o aplicativo oficial do Banco do Brasil na loja de aplicativos do seu smartphone e siga as instruções abaixo 😉

1.Após baixar o app, abra e clique em Produtos para mim;

2.Informe seu CPF;

3.Vá em continuar;

4.Informe o número do seu celular com o DDD;

5.Será enviado um SMS para validar o celular;

6.Clique no link enviado por SMS O telefone será validado;

7.Informe seu e-mail. Se a sua empresa já registrou seu e-mail, basta confirmar ou alterar, se for o caso;

8.Confira os seus dados pessoais já fornecidos pela empresa e toque em continuar;

9.Você vai fazer foto da frente e do verso do seu documento de identificação. Depois da inclusão das fotos toque em Avançar;

10.Atenção: Se o empregador informou o RG e você tirou foto da Carteira de Habilitação é necessário alterar os dados do documento. Tudo certo, toque em Continuar;

11.Agora faça uma selfie. Atenção para as orientações na tela;

12.Feita a selfie, toque no botão azul para confirmar;

13.Preencha a Declaração de Bens;

14.Caso não tenha recebido a senha pelos Correios, crie uma com 6 dígitos;

15.Agora crie uma senha de 8 dígitos para usar o app BB e acessar sua conta pelo bb.com.br;

16.Confira o nome da sua empresa no Aceite de Opção Bancária e toque em Confirmar;

17.Na próxima tela você tem acesso aos Termos e contratos de sua conta, marque LI E ACEITO;

18.Clique em visualizar Cláusulas gerais Conta Corrente e Proposta/Contrato da Conta Corrente;

19.Você vai usar a senha de 6 números que acabou de cadastrar para assinar de forma eletrônica os Termos e Condições da sua conta;

21.Digite a Senha de 6 dígitos e toque em Assinar;

22.A validação será feita em até três dias úteis. Se identificada necessidade de ajuste, você receberá um SMS para corrigir no app o que for solicitado. Por exemplo: se a foto do documentos não ficar legível.

23.Após a validação você pode acessar a sua conta pelo app do Banco do Brasil Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Paapo, nossa central de apoio ao associado pelo número de what'sapp (64) 9968-6439.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page